2 de dezembro de 2008

Ao meu amor...


Jefferson!!!
Há algum tempo me sinto negligente com nosso relacionamento. Desde que a Ana nasceu tenho me preocupado tanto com ela, fiquei mais debilitada física e emocionalmente... Depois, nossos empregos nos distanciaram um pouco. Me dedico mais ao trabalho, me entrego ao cansaço, porém, você é tão compreensivo que nunca me cobrou pelas palavras não ditas, ou ditas da forma e na hora errada, nunca me negou um carinho, sempre procurou entender o meu silêncio, enxugar as minhas lágrimas... Sem me pedir nada em troca.
Por isso te amo cada dia mais e mais
Muitos beijos

2 comentários:

  1. Pequena... Ao contrário. Me impressiona o fato de por várias vezes você resistir às dores, à angústia pelas inaceitáveis limitações físicas que a vida lhe impõe para passar um tempo comigo, para me dar atenção. Deve saber que esses momentos são muito preciosos para mim.
    Com certeza não posso dizer que sei como se sente, que sei como dói, mas também não tenho dúvidas de que sou a pessoa que mais perto chega de entender suas dores e seu cansaço e por isso mesmo, cada dia mais admiro a sua força.
    Não pense que também não me sinto negligente. No último semestre a dupla jornada (metade no trabalho, metade no transporte) tirou de mim o que eu podia lhe dar de melhor. Estive estressado e sem tempo, falando as coisas com meias palavras ou com palavras atravessadas. Te amo, minha pequena, e passar tempo com você, com nossa pequenina ou com vocês duas é o que nesse momento me dá mais prazer. Estamos numa nova fase com nossa mudança de cidade, vamos poder usar o tempo que ganhamos para ser felizes juntos.
    Sabe, te negar um carinho seria negar a mim mesmo o prazer de ter teu rosto aninhado no meu ombro, de sentir a tua pele tão macia e a delícia que é enroscar meus dedos nos cachinhos dos teus cabelos. Já o teu silêncio, meu amor... me fala tanto! E as tuas lágrimas, são minhas também. Te amo, te amo toda.

    ResponderExcluir
  2. Chorando de emoção!!!
    Você é minha força também.
    Te amo demais.

    ResponderExcluir