22 de abril de 2009

Sem foto

Sem foto por que não estou em casa, nem com meu PC.
Mas com vontade de resgistrar como me sinto hoje.
1 - Com muita saudade do meu amor
2- Muito preocupada, precisando arrumar um trabalho pra poder ajudar em casa com grana. Não consigo imaginar nossa vida somente com a renda do Jefferson, ou melhor, consigo. Um verdadeiro caos!
3 - Sobre Mim. Me sinto tão desgastada fisica e emocionalmente! Queria tanto sumir... Confesso que o que tem me segurado, me levantado, me feito não desistir de tudo, é o meu amor pela a Ana. Acho que se não soubesse que ela depende tanto de mim, há tempos já teria ''jogado a toalha''. Mas tenho que seguir em frente, levantar todos os dias e fazer o que posso para cuidar dela. Não tem sido fácil, e por conta de tudo que tenho passado, não tenho cuidado dela, como precisa. Seus horários estão muito bagunçados, além do mais vira e mexe acabo descontando nela meu stresse!
Filha, me desculpe por a vezes descarregar em você minhas crises, não faço por mal, não queria que fosse assim, sei que você não tem culpa de nada. Te amo, muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário