9 de novembro de 2008

Fim de semana cheio de preocupações...

De ontem para hoje me sinto tão insegura. Sei lá! Sinto tanto medo pela Ana. Fico imaginando um montão de bobagens. O medo que ela tenha algum problema e a gente não saiba me ronda dia e noite.
Na consulta com o pediatra até pedi para ele solicitar teste de HIV e Hepatite C para ela. O Dr. João me olhou com cara de quem me achava neorótica. Mas não negou o meu pedido. Ele disse:
- Mãe, a senhora está achando que ela está infectatada?
Eu disse:
- Não! é que já faz mais de um ano que ela fez várias transfusões de sangue, eu sei que em pleno século 21 seria difícil contrair uma dessas doenças por transfusão de sangue, mas prefiro descartar qualquer hipótese e poder dormir sem pensar nisso.
Essa semana irei levá-la ao laboratório para coleta de sangue e fazer logo esses exames. Também vou arrumar um tempo para marcar fisioterapia para ela.
A consulta com o cardio também não me deixou tranquila o quanto eu esperava. Imaginei que ela a examinaria minuciosamente, afinal faziam 3 meses que ela não passava em consulta com ele, pensei que ela pediria alguns exames... mas, o médico mal olhou na cara dela. Já foi logo dizendo que era para voltar em 4 meses e que deveríamos procurar a equipe que tinha feito as cirurgias dela para dá um parecer deles.
Notaram né? Ando com um montão de pulgas atrás da orelha e quando estou assim, o jeito é marcar uma consulta com a Dra. Luciana, pois nela confio plenamente!
Também estou preocupada com alguns trabalhos atrasados, dívidas, problemas dos amigos...
Ai, ai... Não vejo a hora desse ano acabar! Preciso de um tempo pra descançar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário