27 de outubro de 2009

Pequena Rosa

A principio não te via, só sabia que estava ali, em mim... parte de mim que desde então era como se fosse eu mesma. Desde que soube de ti, minha vida passou a depender da tua.
Você era um pequeno grão que crescia, e crescia junto com você meu amor.
Depois passei a te sentir, e sentir que não viveria mais sem ti. Sabia que estavas comigo.
Até que você se uniu ao meu sangue, ao meu corpo, e floresceu de mim como uma rosa.
E reinaugurei a vida quando você inaugurou a sua.
Uma Rosa pequena, que parecia frágil, mas se tornou minha fortaleza, que sustenta minhas fraquezas, que levanta meu ânimo, que segura minhas lágrimas, que remedia minhas dores.


Mari – 24/10/09 2:45

Um comentário:

  1. Nunca conheci alguém que fizesse tão jus ao nome, como a pequena Rosa...ela já nasceu flor!

    ResponderExcluir