10 de outubro de 2009

Voltando...




Desde que o Thiago partiu eu não passei mais por aqui para escrever nada. Fiquei um tanto abalada com sua morte. Também estive desanimada, cansada, stressada, com dor e esperando que algo acontecesse. que o telefone tocasse... Bem, a Ana começou ir pra creche. Foi uma batalha conseguir vaga em creche pública bem no segundo semestre e eu desempregada. Existe o argumento de as vagas são para crianças que a màe trabalha fora, mas existe também a lei que diz que a creche é direito da criança. Em fim, essa foi a primeira semana dela. Junto com minha alegria por que na creche ela vai controlar os horários de comer e dormir e porque assim poderei repousar, como devo... veio também uma frente fria. Logo, juntando o fato dela estar em contato com mais crianças e essa mudança brusca de temperatura não deu outra: A Ana está com tosse, nariz congestionado e aparentemente com conjuntivite. Já comecei fazer inalação, lavar as vias aereas com sorinho e lavar os olhos com soro fisiológico. Vamos observar por hora. Quanto a creche: Ela está ficando bem, chora um pouquinho na hora que chega, mas logo interage com as demais crianças. A Professora disse que ela come bem, mas dá um trabalhão pra dormir. Todos os dias ela chega me contanto tudo que fez lá. Só espero que essa tosse não me obrigue a tirar ela da escola,

Nenhum comentário:

Postar um comentário