6 de janeiro de 2010

Ano novo... Sem prótese!



Entrou mais um ano e eu sem prótese nenhuma. E isso é tudo que desejo pra mim em 2010!
Duas próteses, uma cirurgia com sucesso e uma recuperação ótima. O resto dos meus sonhos, sei que conseguirei buscá-los quando puder andar com ''minhas próprias pernas''.
A Santa Casa no final de Dezembro de 2009 me chamou para a cirurgia, mas esbarramos em uma proposta de prótese que sei que não é ideal para mim e em exames alterados.
Esse ano irei tentar operar pelo plano de saúde. É minha maior esperança de conseguir. Pelo SUS já percebi que a gente morre na fila de espera.
Ontem fiz uma ressonância magnética da bacia a pedido do convênio. Assim que receber o resultado levarei ao médico e farei outros exames pré operatórios. Acredito que até Março marcaremos a data da cirurgia.
Vamos que vamos!!! Esse ano será o começo de uma vida nova, normal... Não vejo a hora de poder trabalhar novamente!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário