14 de janeiro de 2010

Enfim uma data!!!!


Hoje, 14/01/10 fui à Santa Casa para mais uma avaliação (com um infectologista). Tive que chegar lá às 7:00 da manhã. Fui atendida às 9:30 pelo ortopedista, mas o infecto só deu as caras por lá as 11:00 hs.

Ele nem olhou para minha cara, mas viu os exames, conversou com o ortopedista e o orientou. Me li
liberou para a cirurgia.

FINALMENTE MARCARAM UMA DATA: Segunda Feira, 18/01/10!!!

Agora é só arrumar as malas parado a internação no Domingo. E torcer para ninguém ser atropelado, cair da lage, da moto ou bater o carro! Pois como só tem uma vaga na uti, se chegar alguém quebrado lá na Santa Casa na noite ou madrugada do domingo, teremos que marcar nova data.
Portanto... nesse dia estão liberados apenas acidentes em trens e metrôs de SP, assim não restará nenhum trabalho para os ortopedistas.
Quedas só poderão ocorrer do prédio do Santander/Banespa no centro.

Ainda tenho umas coisas pra resolver, avaliar, decidir... Mas sei que tudo será como tem que ser!

Obrigada a todas e todos que torceram por mim nessa luta.

2 comentários:

  1. Olá, não por acaso encontrei seu blog no google, procurando coisas de política. Fiquei impressionado com sua luta pela cirurgia. Quanto de nós com saúde plena reclama tanto, e de tudo. Torço para que você finalmente tenho conseguido êxito esta semana. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Tenho que passar por esta cirurgia na perna esquerda, e estou na fila do INTO/RJ a dois anos e move meses, e pelo andar vai correr mais três anos. como devo operar perlo plano estou com muito medo .Ao ler um pouco de sua historia vejo que meu medo e insignificante .Obrigada por me da coragem

    ResponderExcluir