11 de novembro de 2009

Por você eu... Daria voltas ao mundo.




Quando soube que você ia chegar comi coisas que antes não gostava, só porque diziam que te faria bem.
Tomei remédio no horário certinho porque ajudaria você crescer saudável. Parei de tomar outros que me aliviam as dores, mas poderiam te causar mal.
Chorei muitas vezes por emoção, medo, preocupação.
Quando ao meu lado estavas eu superei limites por saber que você precisava de mim.
Por te eu briguei, calei, chorei, lutei, implorei.
Daria voltas ao mundo por ti. E dou ainda.
Te segurei no colo, senti a tua dor, e senti a impotência de não poder trocar de lugar com você.
Te via tão frágil e não sabia que a fraca era eu. O coração em pedaços... Era o meu!
Eu te dei a mão para segurar, mas quem temia era eu.
Na casa que ficou grande e vazia sem você eu queria seu sorriso, seu calor, sua presença.
No dia seguinte. Durante 15 minutos você segurava minha mão, eu ora chorava, ora cantava, ora apenas te olhava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário