12 de fevereiro de 2010

Campanha: Ajudando a Mari pagar o convênio médico.


Nosso plano de saúde, meu e da Ana, (que não podemos depender do SUS devido a problemas de saúde complexos), deverá ser pago todo fim de mês. Porém não tenho dinheiro para isso. Pois estou desempregada e o Jefferson ganha apenas o suficiente para pagarmos aluguel e contas.

Preciso de sua ajuda para evitar cancelamento do plano, que custa 288,89. Estamos organizando formas de pagá-lo até que eu possa voltar a trabalhar.

A mensalidade de Fevereiro será paga por alguns amigos que dividirão o valor.
Nos meses seguintes vamos realizando mais algumas ações.
A primeira será a seguinte:

Você contribui de acordo com sua possibilidades e participa do sorteio de uma linda bolsa exclusiva, criada pela artista plástica Dalila Mendonça. Veja alguns dos seus trabalhos no meu orkut.

O sorteio será no segundo final de semana de Março, dia 13, às 18:00, em minha casa. Você participará do sorteio mesmo não estando presente. Basta mandar o comprovante do depósito com seu endereço completo para o email marilit@uol.com.br. Seu nome será colocado na urna. O ganhador receberá a bolsa em casa via Sedex.

Segue os dados da conta para deposito.

Nome: Jefferson Mendes
Conta Poupança: 00003285- 1
Agência: 0907 - Caixa Econômica Federal


Desde já muito obrigada. Qualquer dúvida entre em contato por telefone:
11 – 2758 8090 (Mari)
11 – 4443 7700 (Dalila)

Leia sobre nossa história aqui no blog

e na comunidade da Ana Rosa no orkut: http://www.orkut.com.br/main#Community?cmm=38633089

Nenhum comentário:

Postar um comentário