30 de maio de 2009

Consulta - ortopedista

Essa semana voltei ao ortopedista. Tinha repetido o exame de Tempo de Protrombina que havia dado alterado. Passei com o Dr. Luiz Eduardo. uma graça de médico. Tão dedicado, mesmo trabalhando naquele caos que é a Santa Casa de SP, não perdeu a sensibilidade. Mas não era consulta marcada. fui lá só pra que algum deles visse se saiu o resultado desse exame. O Dr. Luis viu o resultado e disse que dessa vaz deu normal. Marcou um encaixe pra mim para o dia 10 de Junho. Nesse dia iremos discutir sobre a cirurgia e marcar a data.
Estou tão ansiosa, com um pouco de medo (porque agora tenho mais medo de morrer que nunca, por causa da Ana), mas estou louca pra ver se vou melhorar mesmo com essa cirurgia.
Preciso melhorar, quero poder trabalhar, cuidar da Ana, andar pra onde eu quiser ir, fazer sexo sem me preocupar com a posição e voltar a ter esse corpinho reto da foto aí em cima... São tantas coisas!
Estou na expectativa e vou tentar chegar na consulta do dia 10 com unhas ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário