3 de maio de 2009

Dinheiro traz felicidade

Se eu tivesse dinheiro eu pagava uma prótese e colocaria no meu quadril. Ou melhor, iria no melhor hospital e pagaria para o melhor médico a colocar no meu quadril...
Ao voltar para casa, eu pagaria para uma pessoa cuidar de mim, da casa e da Ana e me recuperaria rápido e sem sequelas...
Eu não sentiria mais dores e não choraria mais por isso. Eu não ficaria estressada e teria condições de dá atenção e carinho ao Jefferson...
Nós viajaríamos para os lugares mais lindos do mundo...
Eu daria tudo que a Ana precisa...
Ajudaria os que amo...
Cuidava da minha beleza.
Trabalharia por prazer e não por obrigação...
Comeria o que gosto na hora em que eu quisesse...
Saíria mais com os amigos...
Visitaria mais a família...
Eu preciso de dinheiro para ser feliz!

Um comentário: