16 de junho de 2009

Essa semana inteira...


Todos os dias acordo (tarde), como alguma coisa e continuo deitada. Olho o telefone e penso: Tenho que ligar na secretária de saúde, marcar consultas minhas e da Ana. Ir ao hospital agendar perícia para concessão de passe livre no transporte público, ir ao correrio enviar as coisas da Rosi, ir ao fórum ver como consigo advogado para resolvermos essas paradas da cirurgia... Ai, coisas de mais pra fazer, ânimo de menos. Já estamos chegando no meio da semana e não faço nada! Minha bebê já tá ficando uma mocinha. Sexta Feira ela completa dois anos de vida. E que vida! Não consigo esquecer que estamos no meio do mês também. As dívidas acumuladas, minha vida parada e eu ficando louca. Tô cansada da mesmice, rotina sem alterações é tudo que me desagrada. Gosto de mudanças, coisas diferentes, aventuras novas. No entando minhas condições físicas, emocionais, psicológicas e financeiras estão desfavoráveis para quaulquer coisa que me obrigue a sair da cama. Não, também não dá pra fazer nada além de dormir numa cama nas condições físicas em que me encontro né? Até porque, se você pensou alguma sacanagem agora, não adianta. Também gosto de variar nessas coisas.
Na verdade eu só queria dizer que estou muito desanimada, cansada e de saco cheio.

Um comentário:

  1. Mari, nao desanime!
    Seja forte, como sempre foi. Estamos com vc, mesmo nao sabendo muito como te ajudar.
    Logo td se ajeita e vc se sentira melhor.

    PARABENS PARA A ANINHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir