23 de junho de 2009

Jefferson - Meu amor.


Depois da crise de ontem, preciso escrever e te dizer o que muitas vezes é difícil para mim fazer pessoalmente.
Crises!!! Em cinco anos foi a terceira.
Bem, eu entendo os seus motivos de duvidar do meu amor. Assim como entendo sua insegurança, desconfiança, medo...
O que quero te dizer é que mesmo não sabendo demonstar o quanto te amo essa é minha única verdade. Tudo bem que sou meio confusa, por tanto posso te confundir algumas vezes.
Sou meio passarinho. Gosto de liberdade e voar, mas quero sempre poder voltar ao teu abraço apertado, aos teus beijos apaixonados, ao teu cheiro inconfundível.
Minha vida sem você não tem graça nenhuma. E eu nem saberia o que fazer dela.
Você que me encoraja lutar contra a inimiga dor, a inimiga burocrácia e todos os inimigos que por muitas vezes me desanimam.
Quero te pedir desculpa por todas as vezes que te magoei e dizer que todas elas foram na intenção de te proteger contra isso. Infelizmente aprendi que o efeito foi contrário. Ou que te magoei mais.
Amor... Além de dizer o quanto te amo, me desculpar... Quero agradecer por você se esforçar sempre pelo nosso relacionamento, por você ser tão carinhoso e cuidadoso e por você fazer parte da minha vida.
Te amo muito... amor que nunca senti por ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário