21 de junho de 2009

Resumo - de quinta a domingo

QUINTA -FEIRA - 18/06
Levantei cedo. O Reanato, que é meu amigão, a Ana Rosa e eu fomos para a Santa Casa. eu precisava falar com meu reumato. Em fim. Remicad ficará supsenso até julho. Acreditando o médico que até lá, marcam minha cirurgia. Coisa que já desencanei. O médico chefe da ortopedia está bravinho comigo porque entrei com processo na secretaria de saúde, por isso provavelmente irá difihcultar o quanto puder para que eu não realize a tal operação. Por conta dessa indisposição com esse médico que é o cirurgião que teoricamente va i me operar, estou insegura de ir para uma sala de cirurgia com ele.
A melhor notícia do dia veio via correio. O INSS finalmente liberou meu auxilio doença. em pouco tempo devo saber quanto vai ser a mixaria que vou receber. Mas seja quanto for, vai me ajudar muito!!!! Cheguei de SP muito cansada e dormi cedo.

SEXTA - FEIRA - 19/06
Aniversário da minha princesa linda. O Jé e eu cantamos parabéns para ela meia noite.
Como nao podia passar em branco, ela nos deu um susto para marcar o dia em nossa memória. A danadinha engoliu uma moeda de 10 centavos. Ganhou um novo apelido. Confrinho da mamãe rsrsrsrs. Vieram uns amigos em casa, passamos a noite acordados.

SÁBADO - 20/06
Passeios. fomos ao Parque do Ibirapuera. Eu, a Ana, o Rick, o Renato e a Tati. Lá nos juntamos a outros amigos e crianças da Comunindade Cardiopatia Congênita. Foi muito divertido, apesar de cansativo.
Conheci a Flávia. Uma pessoa maravilhosa, divertida e linda que já era minha amiga virtual há alguns anos e agora pude dá aquele abraço apertadão nela. Aquela maluquinha, mãe da Anna Júlia que tem a mesma cardiopatia da Ana.
Depois de passar uma tarde inteira no parque, fomos a uma atividade política, para não perder a consiência de classe. Fomos comemorar com outros companheiros os 15 anos de fundaçào do pstu. A nós o que nào nos falta é orgulho de fazer parte dessa história de luta.

DOMINGO - 21/06
De volta a rotina. em casa, sozinha com a Ana, sem nada pra fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário