14 de agosto de 2009

Centro da minha vida


Ela é o centro da minha vida e das minhas decisões.
O que antes eu acreditava, o que eu buscava, o que eu temia. Tudo isso ficou pequeno diante do que ela se tornou.
Sonhos, planos, amor, desejos, tudo depois dela.

Limitações e dores não me impedirão de te acompanhar, mesmo que eu canse e do teu passo venha me distanciar.
Eu, a vi chegar, a vi sorrir e um dia chorar.
E o medo gelou minha boca e calou minha voz quando a morte dela se aproximou. Congelou na minha boca as palavras que eu ia falar. Mas o amor que sinto por ela aquece o meu meu coração derretendo dia após dia o gelo que tenta não me deixar expressar. Porque Ana Rosa é o meu sonho, a minha realidade. É meu remédio, minha força, minha razão, meu desequilibrio, minha alegria, MINHA RAZÃO DE VIVER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário