8 de março de 2010

Dois meses de sossego - Graças a solidariedade dos amigos


O nosso plano de saúde, meu e da Ana, (que não podemos depender do SUS devido a problemas de saúde complexos), deverá ser pago todo fim de mês. Porém não tenho dinheiro para isso. Pois estou desempregada e o Jefferson ganha apenas o suficiente para pagarmos aluguel e contas.

Preciso de sua ajuda para evitar cancelamento do plano, que custa 308,00. Estamos organizando formas de pagá-lo até que eu possa voltar a trabalhar.

As mensalidades de Fevereiro e Março foram pagas com contribuições de amigos.

OBRIGADA...

Aos meus companheiros do PSTU, que mais uma vez demosntrou que estamos juntos em todas as lutas.
MEU PARTIDO É ASSIM!!!

Aos meus amigos, quase irmãos. Os quais eu já sabia que podia contar! AMIZADES VERDADEIRAS.

Às mães de cardiopata. Mulheres guerreiras, solidárias e amigas do coração.

Obrigada a todos por esses 2 meses de sossego!!!!

Vem mais parcelas pela frente. Continuamos precisando da ajuda de todos.

Quem puder ajudar, segue os dados da conta para depósito.

Nome: Jefferson Mendes
Conta Poupança: 00003285-1
Agência: 0907 - Caixa Econômica Federal
Operação:013

Desde já muito obrigada. Qualquer dúvida entre em contato por telefone:
11 – 2758 8090 (Mari)
11 – 4443 7700 (Dalila)

Nenhum comentário:

Postar um comentário