2 de julho de 2009

Projeto Fotos do Coração


Dia 20 de Junho, um dia depois do aniversário da Ana, acordamos cedo na maior expectativa... Fomos ao Ibirapuera participar do Projeto fotos do coração!
Nesse dia não só ajudamos o Valente Thiago, nos divertimos bastante!!!
Foi um dia lindo. O sol esteve presente também até o fim da tarde, o que fez do nosso dia o mais lindo do mundo.
A Marcia (fotografa) é uma pessoa daquelas que você nunca esquece: linda, inteligente, alegre...Ela não parava de clicar as crianças em cada uma das artes que elas faziam.
A Ana Rosa nem percebia que estava sendo fotografada, mas quando percebia fazia pose, sorria paras as lentes da Marcia...
Quem quiser pode conferir as lindas fotos no meu orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=18229550529865531857 ou no orkut da própria Marcia:http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=13869131469223634017&aid=1245673313
Passamos o dia no parque. A Ana, assim como as outras crianças que estavam lá se divertiram muito.
Há tempos eu não saía para me divertir com ela. O passeio me fez muito bem. Por eu ter ajudado oThi, por ter visto a Ana tão feliz e por eu ter conversado com as mães da comunidade cardiopatia congênita.

Um comentário:

  1. Linda!!!!! Quero pra mim!!
    Mari, vc e Ana Rosa são pessoas impressionantes e sem igual!
    Ana Rosa é guerreira, mas vc tb é, e muito!
    Foi um grande presente ter conhecido vcs!
    Milhões de beijos,
    Marcia

    ResponderExcluir