10 de julho de 2009

planejamento familiar


Acordei mais cedo que de costume hoje, tive uma reunião básica.
Depois fui ao médico. Meu Deus! Como aquele médico demora para chamar... já a consulta é relâmpago!!! Ele olhou os exames e disse tudo que eu já sabia, aprendi na aula do professor google rsrsrsrs.
Tenho um leiomioma, um tipo de tumor que não é maligno e algumas alterações pequenas por conta do uso prolongado de corticóides.
O que me deixou intrigada foi que ele ao menos perguntou se eu tenho filhos, abortos ou coisas desse tipo, que qualquer ginecologista que se preze perguntaria. Outra coisa foi que ele não perguntou nada sobre planejamento familiar e olha que eu queria conversar com um médico sobre isso. Nem preciso dizer que vou procurar outro né médico né?
Resolvi falar sobre o assunto com o Jéfferson mesmo. Eu queria muito que ele fizesse vasectomia. Ele não concorda. Argumenta que só tem a Ana, que o futuro é muito incerto, que ele não sabe se ficaremos juntos para sempre ou até quando teremos a Ana. Me resta procurar o melhor jeito de evitar filhos, sem parar de fazer sexo claro!
Só sei que para mim não importa quanto tempo ficaremos juntos, muito menos quanto tempo a Ana viverá...independente de qualquer coisa, não quero ter filhos nunca mais!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário